Ponto Frio investe na venda de e-book

A Ponto Frio, empresa que trabalha com eletrônicos e eletrodomésticos, iniciou as vendas de e-books pela loja virtual, é o que afirma o site de notícias Ad News.

A empresa disponibiliza 65 títulos em português para a compra, mas pretende alcançar a meta de 500 títulos até o final no mês.

O primeiro livro digital comercializado pela rede é Nova Fronteira, lançamento da editora Ediouro, de Laurentino Gomes.

16 de setembro de 2010 - 16:20

A Ponto Frio, empresa que trabalha com eletrônicos e eletrodomésticos, iniciou as vendas de e-books pela loja virtual, é o que afirma o site de notícias Ad News.

A empresa disponibiliza 65 títulos em português para a compra, mas pretende alcançar a meta de 500 títulos até o final no mês.

O primeiro livro digital comercializado pela rede é Nova Fronteira, lançamento da editora Ediouro, de Laurentino Gomes.

A Ponto Frio traz alguns títulos sem restrição de uso (DRM, na sigla em inglês) possibilitando ao cliente o compartilhamento do conteúdo para diversos canais de comunicação.

“O cliente escolhe o título, efetua a compra e recebe automaticamente um link para baixar o download. O formato principal será o epub, compatível com os principais canais de uso”, afirma  Claudio Campos, gestor da área de distribuição digital da loja virtual, para o site.