MOBILIDADE

Pontomobi contrata Camargo, ex-Dimension Data

11 de abril de 2016 - 16:53
Jayme Camargo

Jayme Camargo

Jayme Camargo, ex-gerente de serviços profissionais da Dimension Data, acaba de assumir a posição de diretor de operação da Pontomobi, empresa paulista de soluções mobile.

Camargo será responsável pela coordenação do fluxo integrado de desenvolvimento de projetos entre as áreas de criação, TI e planejamento.

O profissional liderou os escritórios de projeto da própria Dimension Data, além da Net e Spring Wireless.

“Com a chegada de Camargo, reforçamos nossa atuação estruturada a partir das boas práticas na produção de soluções totalmente aderentes às exigências da área de TI dos nossos clientes”, conta Léo Xavier, CEO da Pontomobi.

A Pontomobi nasceu em 2007 com foco em soluções de SMS e bluetooth marketing e, em 2008, teve seu controle acionário comprado pelo Grupo RBS.

No final do ano passado, o grupo de comununicação gaúcho vendeu a empresa para a Dentsu Aegis Network (DAN).

Nos últimos anos, a empresa incorporou a Aorta (aplicativos e conteúdo), FingerTips (aplicativos multiplataforma), MobMidia (tecnologia), Minucom (premiação através de recargas de celular) e DP7 (plataformas interativas envolvendo SMS, MMS e voz).

Atualmente, além da sede em São Paulo, tem escritório em Belo Horizonte, 80 funcionários e um faturamento na faixa dos R$ 40 milhões.