A paulista Pontomobi | Interactive, na qual a RBS tem 30% de participação, desenvolveu uma ação dirigida de mobile para gerar leads para os produtos de Investimentos e Previdência do Grupo SulAmérica.
A ação é realizada por meio de mídia veiculada nos portais móveis UOL e Claro Idéias. No site da UOL, que visa atingir o público de investidores, há um destaque na homepage do portal no box de Cotações, e no Claro Ideias, que visa atender o público previdência, banners nos Canais Notícias e Negócios para celulares 3G e Iphones.
Ao clicar na peça os internautas são direcionados a um hotsite móvel com informações sobre os produtos e um click-to-call, que liga diretamente o usuário a central especializada de atendimento da SulAmérica.
A Pontomobi | Interactive encerrou o ano passado com um faturamento de R$ 4 milhões e 120 projetos realizados.
A ação é realizada por meio de mídia veiculada nos portais móveis UOL e Claro Idéias. No site da UOL, que visa atingir o público de investidores, há um destaque na homepage do portal no box de Cotações, e no Claro Ideias, que visa atender o público previdência, banners nos Canais Notícias e Negócios para celulares 3G e Iphones.
Ao clicar na peça os internautas são direcionados a um hotsite móvel com informações sobre os produtos e um click-to-call, que liga diretamente o usuário a central especializada de atendimento da SulAmérica.
A Pontomobi | Interactive encerrou o ano passado com um faturamento de R$ 4 milhões e 120 projetos realizados.