
Foto: flickr.com/photos/ciordia
Porto Alegre recebe na próxima quinta-feira, 21, a primeira edição do Going Google Roadshow, evento promovido pela Google Internacional.
Voltado para executivos de negócios, o objetivo do encontro é abordar assuntos relativos a nuvem e a forma como ela pode revolucionar o negócio de pequenas, médias e grandes empresas.
O evento acontecerá no hotel Quality Inn (Rua Comendador Caminha St. 42, Moinhos De Vento), a partir das 08h30, e terá a participação da Ilegra, empresa certificada da Google Enterprise.
Nesta edição, haverá demonstração ao vivo do conjunto de ferramentas que compõem o Google Apps for Business e painel com clientes da região.
O Going Google Roadshow é uma série de eventos que acontece em diferentes países, entre eles Estados Unidos, Londres, Turquia e África do Sul.
Inscrições pelo site. As vagas são limitadas.