Posthaus faz sorteio para aumentar acessos

A catarinense Posthaus lança uma promoção para incrementar a visitação ao seu endereço virtual, maior portal de vendas pela web do Brasil, segundo dados próprios.

A aposta em promoções tem motivo: no ano passado, uma ação promocional semelhante realizada pela companhia arrecadou 200 mil participantes.

Além disso, se em dias normais a média de acessos do site chega a 50 mil, em dias de promoção este número já bateu nos 80 mil.
22 de janeiro de 2010 - 14:46
A catarinense Posthaus lança uma promoção para incrementar a visitação ao seu endereço virtual, maior portal de vendas pela web do Brasil, segundo dados próprios.

A aposta em promoções tem motivo: no ano passado, uma ação promocional semelhante realizada pela companhia arrecadou 200 mil participantes.

Além disso, se em dias normais a média de acessos do site chega a 50 mil, em dias de promoção este número já bateu nos 80 mil.

Na nova promoção, a Posthaus sorteia um Notebook Dell Inspiron 15 na cor rosa. Para participar, basta se cadastrar no site linkado abaixo. Depois de efetuar o cadastro, o internauta recebe um cupom para concorrer.

“O visitante de nosso site ainda poderá aumentar as chances e indicar até dez pessoas para também participarem da promoção. Para cada indicado que efetivar o cadastro, enviaremos mais um cupom para quem fez a indicação”, salienta a gerente de e-commerce da Posthaus, Taisa Bornhofen.

O sorteio será realizado no dia 24 de fevereiro, pela Loteria Federal.

Com sede em Blumenau, a Posthaus mantém um portal de e-commerce pelo qual comercializa mais de 14 mil itens de segmentos diversos – confecções, eletrônicos, utilidades domésticas, entre outros.