Predicta expande operação para América Latina

A Predicta, consultoria paulista especializada em marketing digital, contabilizou um aumento de 28% no faturamento, em 2008. Neste ano, a empresa vai expandir sua atuação para a América Latina e tem expectativa de alcançar 35% de crescimento.
 
“Pela proximidade geográfica a América Latina foi eleita para o primeiro passo na nossa internacionalização, além de ser um mercado com grande potencial de crescimento”, afirma Marcelo Marzola, diretor geral da Predicta.
11 de fevereiro de 2009 - 10:26
A Predicta, consultoria paulista especializada em marketing digital, contabilizou um aumento de 28% no faturamento, em 2008. Neste ano, a empresa vai expandir sua atuação para a América Latina e tem expectativa de alcançar 35% de crescimento.
 
“Pela proximidade geográfica a América Latina foi eleita para o primeiro passo na nossa internacionalização, além de ser um mercado com grande potencial de crescimento”, afirma Marcelo Marzola, diretor geral da Predicta.

Como parte de sua estratégia, na primeira fase, a empresa deve entrar no mercado para identificação de oportunidades e necessidades das empresas, para então contemplar a abertura de um escritório regional, previsto para o primeiro semestre de 2009. “Acreditamos que nesse primeiro momento boa parte dos serviços podem ser realizados via nosso escritório em São Paulo”, destaca Marzola.

O fechamento de um contrato com o portal Terra, um dos principais clientes da empresa no Brasil, que contempla a extensão para América Latina dos mesmos serviços contratados nacionalmente, marca o início das operações da consultoria.