Prime rende 14 clientes para Comunicative

O Prime, programa de fomento de empresas inovadoras da Finep, rendeu 14 novos clientes para a  Comunicative+Ideale de uma só vez.

Os novos clientes foram selecionados pelo programa, que exige a apresentação de uma proposta de planejamento de marketing e comunicação.

A metodologia seguida pela agência será dividida nas fases de pesquisa e diagnóstico da empresa e do mercado, planejamento da estratégia de marketing e assessoria em comunicação.
13 de janeiro de 2010 - 16:58
O Prime, programa de fomento de empresas inovadoras da Finep, rendeu 14 novos clientes para a  Comunicative+Ideale de uma só vez.

Os novos clientes foram selecionados pelo programa, que exige a apresentação de uma proposta de planejamento de marketing e comunicação.

A metodologia seguida pela agência será dividida nas fases de pesquisa e diagnóstico da empresa e do mercado, planejamento da estratégia de marketing e assessoria em comunicação.

“Estamos prevendo reforço na equipe de atendimento e planejamento. Certamente superou nossas expectativas”, afirma Fernanda Campagnolo.

A Comunicative+Ideale enviou propostas para 40 empresas, dentro do qual os 14 novos clientes foram selecionados. A companhia já atende clientes na área de TI como Agadi e Sadig.