RESULTADO

Printi dobra faturamento em 2014

A Printi alcançou faturamento de R$ 10 milhões no ano passado.

23 de março de 2015 - 15:22
Mate Pencz, co-fundador da Printi. Foto: Divulgação.

Mate Pencz, co-fundador da Printi. Foto: Divulgação.

A Printi alcançou faturamento de R$ 10 milhões em 2014, o dobro do registrado no ano anterior. Para 2015, a meta é alcançar R$ 30 milhões.

Em outubro de 2014, Vistaprint, principal gráfica online do mundo, realizou a aquisição de parte da empresa brasileira. Os valores giram em torno de R$ 60 milhões. 

O crescimento da empresa tem como base a evolução no cenário corporativo e o aumento da busca por serviços gráficos.

Uma das soluções da empresa é a Cloud by Printi, plataforma para gestão de materiais gráficos. Desenvolvida para atender um amplo fluxo de trabalho e de materiais, ela é focada em rede de franquias, empresas com diversos escritórios ou com unidades que precisem de padrões em seus produtos, mas com diferenças em conteúdo. 

“Possibilitamos uma solução muito positiva para quem precisa de serviços gráficos. Fazemos parte de um cenário que foi alterado no mercado brasileiro, esse crescimento é o resultado da evolução do modo de consumo e do desejo de qualidade, agilidade e atendimento. As empresas precisam se adaptar a esse novo consumidor”, diz Mate Pencz, co-fundador da Printi. 

Os próximos passos da empresa serão baseados no crescimento estrutural, físico e de produtos oferecidos. 

“Nós possuímos um projeto muito bem definido para 2015, queremos conquistar mais clientes e ultrapassar os números do ano anterior, nós possuímos definições que colocaram a Printi em um novo patamar” conclui Pencz.