Ribeiro Jung avisa cliente por SMS

A Ribeiro Jung, distribuidor Ford  mais antigo do Brasil em atividade, passou a avisar a seus clientes por SMS sobre o status do reparo dos veículos na oficina, prazo para efetuar a revisão do veículo e também sobre a participação dos clientes na Pesquisa QCP enviada pela FORD.

A empresa está usando tecnologia da gaúcha Comunika e é a primeira a oferecer esse tipo de serviço no Rio Grande do Sul.

22 de junho de 2011 - 11:02

A Ribeiro Jung, distribuidor Ford  mais antigo do Brasil em atividade, passou a avisar a seus clientes por SMS sobre o status do reparo dos veículos na oficina, prazo para efetuar a revisão do veículo e também sobre a participação dos clientes na Pesquisa QCP enviada pela FORD.

A empresa está usando tecnologia da gaúcha Comunika e é a primeira a oferecer esse tipo de serviço no Rio Grande do Sul.

“Investimos numa ferramenta que garanta que a informação chegue ao consumidor de forma fácil e segura, além de otimizar o tempo”,destaca o diretor superintendente da Ribeiro Jung, Auri Rodrigues Filho.

A Comunika tem sedes em Porto Alegre e São Paulo. Na carteira de clientes, organizações como Tigre, Ipiranga e NET.