MODA A UM CLICK

Rovitex estreia no e-commerce com Morphy

Grupo catarinense de marcas de vestuário lança loja virtual assinada pela Morphy, agência responsável por para Banco do Brasil, WEG e outros.

29 de outubro de 2012 - 15:03
Rovitex: etiqueta agora também pela web. Foto: Rovitex.com.br.

Rovitex: etiqueta agora também pela web. Foto: Rovitex.com.br.

O grupo catarinense de marcas de vestuário adulto e infantil Rovitex acaba de estrear no e-commerce, com loja virtual assinada pela agência Morphy, também responsável por projetos de nomes como Banco do Brasil, WEG, Beto Carrero, Hering e McDonald's.

No novo canal, batizado de RovStore, a marca que está no mercado desde 1986, emprega cerca de 1,4 mil colaboradores e produz cerca de 1,2 milhões de peças por mês, projeta expandir os negócios para todo o Brasil

A diretora da Rovitex, Dayana Rambo, explica que para comprar pelo e-commerce é necessário entrar no website da marca, escolher a peça, cor e tamanho. As compras são automaticamente adicionadas ao carrinho virtual.

Nas compras acima de R$ 149,90, o frete é grátis para todo o Brasil.

“No portal é possível conhecer também mais detalhes dos produtos e da empresa”, explica Dayana.

A Rovitex possui cinco unidades de produção, todas localizadas em Santa Catarina.

A matriz fica em Luiz Alves, com cerca de 40 mil² de área construída.

Há também unidades nos municípios de Blumenau, Ituporanga, São João Agrolândia e Campos Novos.

O grupo mantém as marcas Trick Nick, para o público infantil; Rovitex Malhas, EndLess, voltada ao público jovem; e Inco Fios, fabricante de fios a base de algodão.

CACIFE
A escolha da Morphy para desenvolver o e-commerce da marca não foi à toa: a agência tem experiência reconhecida por instituições como o Tomorrow Awards, premiação internacional destinada a projetos inovadores em publicidade.

No ano passado, um projeto da agência blumenauense para o Banco do Brasil rendeu indicação no shortlist do prêmio, ao lado de outras duas brasileiras de peso: Ogilvy e DDB.

“Grande parte das principais agências digitais no mundo todo participam deste prêmio e a Morphy se inscreveu por indicação dos próprios organizadores do evento, que viram os trabalhos da agência no Youtube e enviaram um e-mail sugerindo a inscrição” declarou, na época, o diretor da Morphy, Marlon Souza.

O case indicado foi um jogo de simulação de voo, com realidade aumentada.