
A sexta edição da RSJS acontece no próximo sábado, 8/4. Foto: Divulgação.
A sexta edição da RSJS, conferência sobre JavaScript com foco em profissionais do Rio Grande do Sul, acontece no próximo sábado, 8/4.
A RSJS é organizada pela Nasc, que também realiza a BrazilJS, maior conferência sobre JavaScript do mundo. O evento gaúcho será no Senac (Rua Cel. Genuíno, 130), em Porto Alegre.
O evento terá nove palestrantes. Entre eles está Waldemar Neto, engenheiro de software na ThoughtWorks, que falará sobre a construção de APIs testáveis com Node.js
Já Milene Vieira Lacerda, desenvolvedora fronte-end, abordará o tema “Vue.js, apenas mais um framework JavaScript, será?”.
Luís Fernando Bittencourt, fundador e CTO da Gongo, falará sobre a primeira linguagem que todo programador deve aprender.
Já o tema de desenvolvimento mobile com React Native será o foco de Rodrigo Boniatti, desenvolvedor de software na Code Miner42.
As inscrições para o evento estão abertas pelo site da RSJS.