A Salesforce.com, fornecedora de soluções de CRM como serviço (SaaS), registrou crescimento de 38,4% na receita, que contabilizou US$ 546 milhões no segundo trimestre do ano fiscal de 2012, encerrado em 31 de julho, contra US$ 394,37 milhões do mesmo período do exercício fiscal anterior.
Apesar da forte expansão das vendas, a empresa amargou prejuízo de US$ 4,26 milhões no período, contra um lucro de US$ 14,74 milhões do segundo trimestre do ano fiscal anterior.
Segundo a empresa, as vendas de assinaturas e suporte foram as principais responsáveis pelo aumento da receita total da Salesforce, com crescimento de 38% e o total de US$ 509,28 milhões.
Já as vendas de serviços profissionais atingiram US$ 36,72 milhões, alta de 44,5%.
Em comunicado, a companhia diz que estima receita de US$ 568 milhões a US$ 570 milhões no terceiro trimestre fiscal, que termina em outubro.
Para o ano fiscal, a projeção é de receita entre US$ 2,22 bilhões e US$ 2,23 bilhões.
Salesforce: mais receita, e prejuízo
A Salesforce.com, fornecedora de soluções de CRM como serviço (SaaS), registrou crescimento de 38,4% na receita, que contabilizou US$ 546 milhões no segundo trimestre do ano fiscal de 2012, encerrado em 31 de julho, contra US$ 394,37 milhões do mesmo período do exercício fiscal anterior.
Apesar da forte expansão das vendas, a empresa amargou prejuízo de US$ 4,26 milhões no período, contra um lucro de US$ 14,74 milhões do segundo trimestre do ano fiscal anterior.
19 de agosto de 2011 - 17:32