DIREÇÃO

Semantix tem nova diretora de marketing

Carminne Silva já passou pela Zenvia, Alelo Brasil e JAC Motors.

10 de outubro de 2023 - 11:09
Carminne Silva, nova diretora de marketing da Semantix. Foto: Divulgação

Carminne Silva, nova diretora de marketing da Semantix. Foto: Divulgação

A Semantix, empresa paulista especializada em big data, analytics e inteligência artificial, contratou Carminne Silva como sua nova diretora de marketing.

Silva vem da Zenvia, onde atuou por dois anos como gerente de marketing de crescimento e gerente sênior de marketing, sendo responsável pela estratégia de marketing de crescimento na América Latina, com foco na aquisição de clientes B2B.

Com mais de 10 anos de experiência profissional, a executiva também passou pela Alelo Brasil, como coordenadora de marketing, e pela Makro Atacadista e JAC Motors Brasil, como coordenadora de marketing digital.

"Estou empolgada em me juntar à equipe da Semantix, uma empresa que está na vanguarda da revolução tecnológica. Minha missão aqui é fortalecer a presença de mercado da empresa e impulsionar nosso crescimento contínuo, aproveitando ao máximo as oportunidades oferecidas pelo cenário de AI empresarial", afirma a nova diretora.

A Semantix, sediada em São Paulo, está no mercado desde 2010, se especializando em big data, analytics e inteligência artificial.

A empresa atua na América Latina e nos Estados Unidos, tendo escritórios em São Paulo, Miami, Cidade do México e Bogotá, através dos quais atende mais de 700 clientes, como Bradesco, Cielo, Vivo, Carrefour e Cargill.