A Formação para Suporte Técnico é o lançamento da Sisnema na área de treinamentos. O curso é direcionado aos profissionais que atuam ou pretendem ingressar no atendimento ao usuário e suporte a ambiente de rede.
Composta por dois módulos, Processos e Comportamento, a formação totaliza 80 horas, e as aulas serão ministradas de forma alternada pelos diretores da empresa, Nei Maldaner e Giani Maldaner.
O primeiro treinamento, previsto para acontecer entre 30 de novembro e 12 de dezembro, no turno diurno, busca transmitir os conhecimentos necessários para a formação de técnicos com embasamento em processos, cobertos pelos padrões do ITIL e PMI, alinhado aos conceitos de governança em TI.
Já no módulo Comportamento, serão abordadas questões como feedback e atitude, e as aulas estão previstas para o turno da noite, entre 14 e 18 de dezembro.
Informações adicionais através do e-mail trein@sisnema.com.br ou pelo telefone (51) 3226.4111.
Composta por dois módulos, Processos e Comportamento, a formação totaliza 80 horas, e as aulas serão ministradas de forma alternada pelos diretores da empresa, Nei Maldaner e Giani Maldaner.
O primeiro treinamento, previsto para acontecer entre 30 de novembro e 12 de dezembro, no turno diurno, busca transmitir os conhecimentos necessários para a formação de técnicos com embasamento em processos, cobertos pelos padrões do ITIL e PMI, alinhado aos conceitos de governança em TI.
Já no módulo Comportamento, serão abordadas questões como feedback e atitude, e as aulas estão previstas para o turno da noite, entre 14 e 18 de dezembro.
Informações adicionais através do e-mail trein@sisnema.com.br ou pelo telefone (51) 3226.4111.