Sispro investe 10% do faturamento em novos produtos

A Sispro vai investir mais de R$ 2 milhões no lançamento de novas versões de todos os seus produtos (Sispro Finanças, Sispro Contábil, Sispro Suprimentos, Sispro Patrimônio e Sispro Pessoal). Entre as novidades agregadas aos softwares, estão recursos web e evolução funcional. Elas permitirão a incorporação de soluções como controle de contratos, controle de bens em trânsito, etiquetas com RFID, quiosque para consultas e portais para entrada de dados.
23 de maio de 2006 - 17:01
A Sispro vai investir mais de R$ 2 milhões no lançamento de novas versões de todos os seus produtos (Sispro Finanças, Sispro Contábil, Sispro Suprimentos, Sispro Patrimônio e Sispro Pessoal). Entre as novidades agregadas aos softwares, estão recursos web e evolução funcional. Elas permitirão a incorporação de soluções como controle de contratos, controle de bens em trânsito, etiquetas com RFID, quiosque para consultas e portais para entrada de dados.

“Queremos ser a melhor alternativa para as empresas médias que não querem fazer grandes investimentos na implantação de um Sistema de Gestão Administrativa e Financeira e para as empresas que já tenham ou buscam soluções específicas para atendimento do seu negócio e desejam obter uma alternativa ‘best of the bread’ para Administração e Finanças”, afirma Mario Henrique Decker, diretor de Operações da empresa gaúcha.

A Sispro tem na carteira de clientes organizações como Banrisul, Hospital do Coração, Lojas Americanas, Melitta do Brasil, Xerox, TV Globo, entre outros.