STARTUP

SocialCondo entra no mercado americano

Empresa fechou acordo que abre portas no mercado dos Estados Unidos.

19 de outubro de 2017 - 06:39
João David, CEO, e Denys Hupel, CPO da SocialCondo. Foto: Divulgação.

João David, CEO, e Denys Hupel, CPO da SocialCondo. Foto: Divulgação.

A startup gaúcha SocialCondo, responsável por um aplicativo para condomínio que aborda aspectos sociais e administrativos, vai ingressar no mercado dos Estados Unidos e passar a atuar com o nome de TownSq.

O movimento acontece a partir da parceria com a Associa, organização norte-americana de administração de condomínios que atender a quase 5 milhões de residentes.

A empresa tem quase quatro anos de atuação no mercado brasileiro. 

O aplicativo contém funcionalidades que facilitam o trabalho do síndico e buscam mais transparência na gestão. O sistema ainda ajuda os condôminos a se comunicarem, colaborarem e se manterem informados o que acontece no condomínio.

“Estamos imensamente empolgados em levar o TownSq para o mercado americano e conectar os seus condomínios através de nossa solução que une os aspectos administrativos e sociais de uma comunidade”, comenta João David, CEO da TownSq. 

Fundada em 2013 como SocialCondo, a empresa está presente em aproximadamente 100 mil residências no Brasil. A empresa foi fundada por ex-funcionários da SAP: João David, Denys Hupel e Marcos Eich.

No mercado norte-americano desde 1979, a Associa possui mais de 180 filiais em toda a América do Norte e 10 mil membros em sua equipe.