A rede de hotéis de luxo Sofitel usará recursos de realidade aumentada na ação Volta ao mundo com Sofitel: 80 Noites Magníficas, desenvolvida em parceria com a agência Reciclo.
Tags da promoção nos hotéis da América Latina serão distribuídos pelo grupo.
Em cada tag (ou etiqueta), os clientes poderá aproximar o celular de um QR Code – código de barras associado a conteúdos digitais – para captar o link de acesso à promoção.
Ao acessar o link codificado, o usuário poderá posicionar o tag na câmera do próprio celular ou do computador e automaticamente visualizará um globo terrestre girando em 3D na tela.
Daí basta criar um passaporte virtual e fazer um tour mundial para escolher os oito destinos onde há hotéis Sofitel,e participar da promoção.
A rede francesa, que conta com 120 endereços distribuídos em 40 países dos cinco continentes, vai sortear 80 noites nos hotéis, a serem compartilhadas entre oito ganhadores, que serão selecionados em um sorteio no dia 18 de julho.
O vencedor do prêmio principal ganhará 31 noites em um quarto duplo e duas passagens de volta ao mundo. Outros sete ganhadores ficarão sete noites em um dos hotéis escolhidos, com acompanhante.
Sofitel: promoção com realidade aumentada
A rede de hotéis de luxo Sofitel usará recursos de realidade aumentada na ação Volta ao mundo com Sofitel: 80 Noites Magníficas, desenvolvida em parceria com a agência Reciclo.
Tags da promoção nos hotéis da América Latina serão distribuídos pelo grupo.
14 de junho de 2011 - 11:28