Software brasileiro ganha marca única Brazil IT+

Foi lançada nesta segunda-feira, 07, a marca setorial que irá representar, de forma unificada, as ações de comunicação da indústria brasileira de software e serviços de TI no exterior, a Brazil IT +.

A iniciativa, que cumpre uma das metas da Política de Desenvolvimento Produtivo (PDP), lançada pelo governo federal em maio de 2008, tem como objetivo fazer com que empresas e entidades do software brasileiro sejam reconhecidas pelo mercado internacional a partir de uma identidade única.
08 de dezembro de 2009 - 15:09
Foi lançada nesta segunda-feira, 07, a marca setorial que irá representar, de forma unificada, as ações de comunicação da indústria brasileira de software e serviços de TI no exterior, a Brazil IT +.

A iniciativa, que cumpre uma das metas da Política de Desenvolvimento Produtivo (PDP), lançada pelo governo federal em maio de 2008, tem como objetivo fazer com que empresas e entidades do software brasileiro sejam reconhecidas pelo mercado internacional a partir de uma identidade única.

Conforme as entidades responsáveis pela ação - Apex-Brasil, MDIC, MCT, BNDES, ABDI, Brasscom, Softex, Anprotec, ABES, Assespro, Sucesu e Fenainfo -, isso irá descomplicar a comunicação com o mercado externo, impulsionando as vendas brasileiras em todo o mundo.