
A porto-alegrense SouthTech lança o Projeto Saída Nacional, para expandir sua rede de canais. A idéia é firmar novas parcerias que permitam aumentar o número de clientes – que atualmente fica em torno de 300 companhias - em 15% até o fim de 2007. O faturamento também deverá ser ampliado. A meta é 150 de incremento%.
A empresa gaúcha não faz restrições: com a estratégia de ampliação, pretende atingir todas as regiões do Brasil. “Levaremos nossas soluções de hospedagem e servidores a todos os pontos do país, começando pelo eixo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e, Paraná”, afirma a gerente de Vendas Indiretas da companhia, Zuleica Klauck. “Nacionalmente, a expansão deverá ser concluída até o final de 2008”, acrescenta.
Ainda conforme Zuleica, as candidatas a parceiras devem ter equipe formada de vendas e, se possível, técnica. “Além disso, o foco deve ser a oferta de soluções completas. Oferecemos aos novos canais treinamento, apoio, estrutura física e operacional para realização de negócios de interesse mútuo. Programa com ações de marketing e eventos para clientes também estão previstos”, complementa.
As interessadas devem entrar em contato por meio do site abaixo.