Synchro quer 60% das vendas nos canais

A Synchro Solução Fiscal Brasil, que mantém operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife, além de um centro de  desenvolvimento em Campinas, pretende dobrar seu número de canais até 2011, chegando a 44 parceiros.

Com isso, a meta é expandir dos atuais 40% para 60% a participação das vendas indiretas no faturamento da empresa.

26 de julho de 2010 - 10:22

A Synchro Solução Fiscal Brasil, que mantém operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife, além de um centro de  desenvolvimento em Campinas, pretende dobrar seu número de canais até 2011, chegando a 44 parceiros.

Com isso, a meta é expandir dos atuais 40% para 60% a participação das vendas indiretas no faturamento da empresa.

Para fomentar a estratégia de canais, a companhia contratou uma nova gerente para a área: Ana Paula de Oliveira Lima, profissional especializada em estratégias de negociações comerciais que traz na bagagem 20 anos de experiência em gestão nos setores jurídico e de contratos.

“Iremos investir em todas as partes do Brasil onde identificarmos demanda. O departamento de canais está desenvolvendo um estudo para que possamos treinar e capacitar equipes voltadas especificamente para as necessidades de cada região”, afirma a nova gerente.

Ana Paula Lima é formada em Direito pelo Instituto Metodista Bennett, com uma pós-graduação em Direito Imobiliário e duas em Direito Processual Civil.

Com mais de 230 colaboradores em todas as unidades, a Synchro tem no portfólio produtos de inteligência tributária e uma família de módulos que atendem ao Sped, como o Sped Audit, Sped Fiscal, Sped Contábil, NF-e e CT-e.

Todas as soluções são integráveis aos principais ERPs do mercado, como Oracle, Infor e SAP, entre outros.

A companhia atende a mais de 350 clientes, 14 mil usuários e 44 mil estabelecimentos de diversos segmentos de negócios em todo o país. Em 2009, a empresa registrou crescimento de 40%.