A Take 5, especializada em comunicação corporativa, reformulou seu website. A companhia paulista aplicou na nova página o que considera ser a “principal tendência em comunicação para o próximo ano”: comunicação interativa através de vídeos na web.
O objetivo do novo site, reformado pela própria empresa, é demonstrar a recente estruturação de áreas anunciada pela Take 5, que hoje oferece produção de filmes, aplicativos online e estratégias de comunicação corporativa.
Com relação à versão anterior, a webpage sofreu uma reformulação profunda: novo layout, novo padrão de navegação, mais intuitivo e com mais funcionalidades, entre elas um blog para promover interação com o público.
Estudos de caso e uma Extranet a serviço dos clientes também fazem parte da nova webpage.
O objetivo do novo site, reformado pela própria empresa, é demonstrar a recente estruturação de áreas anunciada pela Take 5, que hoje oferece produção de filmes, aplicativos online e estratégias de comunicação corporativa.
Com relação à versão anterior, a webpage sofreu uma reformulação profunda: novo layout, novo padrão de navegação, mais intuitivo e com mais funcionalidades, entre elas um blog para promover interação com o público.
Estudos de caso e uma Extranet a serviço dos clientes também fazem parte da nova webpage.