Teclan lança site com e-learning

A Labbo Negócios Digitais, de Florianópolis, acaba de renovar o website da Teclan, desenvolvedora catarinense de tecnologia para call centers e operadoras de telecomunicações.

Entre as novidades estão auto-atendimento, suporte on-line e e-learning, que oferece cursos pela web a clientes e parceiros que buscam a certificação.

"O novo site é um importante canal de comunicação entre a Teclan, seus clientes, prospects e parceiros", afirma o presidente da Teclan, Cláudio Sá.
14 de outubro de 2009 - 10:15
A Labbo Negócios Digitais, de Florianópolis, acaba de renovar o website da Teclan, desenvolvedora catarinense de tecnologia para call centers e operadoras de telecomunicações.

Entre as novidades estão auto-atendimento, suporte on-line e e-learning, que oferece cursos pela web a clientes e parceiros que buscam a certificação.

"O novo site é um importante canal de comunicação entre a Teclan, seus clientes, prospects e parceiros", afirma o presidente da Teclan, Cláudio Sá.

O e-learning para clientes disponibiliza cursos de treinamento on-line, com aulas, exercícios e testes de avaliação, além de chat para o aluno tirar suas dúvidas com um monitor especializado.

Através do sistema de auto-atendimento é possível abrir e acompanhar chamados diretamente pela internet; acessar o histórico de resolução de todos os chamados e também à Base de Conhecimento Teclan, que conta com informações sobre produtos e serviços disponíveis a qualquer hora e em qualquer lugar.

O site também ganhou uma seção de canais, onde as empresas podem se cadastrar para o processo de certificação Teclan e se tornarem parceiras. As empresas certificadas pela Teclan têm acesso exclusivo ao portal de canais do site, que disponibiliza informações técnicas e comerciais da empresa.

Outra novidade é a Seção de Notícias, agora todas as notícias da Teclan veiculadas na imprensa ficam armazenadas no site.