A paulista Teeleap começou a vender produtos da Ruckus Wireless, fabricante norte-americano de soluções WLAN destinadas a usuários corporativos de pequeno a médio portes.
“Nossos produtos estão muito bem posicionados em preço/funcionalidade e preparados para assegurar aspectos de cobertura, segurança, ‘throughput’, gerenciamento e escalabilidade de forma confiável”, diz o diretor da Ruckus para a América Latina, André Queiroz.
Hoje a empresa tem nove integradores certificados e a meta é chegar no primeiro trimestre de 2009 com 30 parceiros certificados, completa.
Em 2007 a Teeleap faturou R$ 230 milhões. O distribuidor e operador logístico de TI trabalha atualmente com cerca de 30 marcas, entre os quais LG, Motorola, Nokia, Samsung, Sony Ericsson, D-Link, Linksys, Ruckus, Targus, Belkin, Tyco, Secure Computig e Cisco, entre outros.
“Nossos produtos estão muito bem posicionados em preço/funcionalidade e preparados para assegurar aspectos de cobertura, segurança, ‘throughput’, gerenciamento e escalabilidade de forma confiável”, diz o diretor da Ruckus para a América Latina, André Queiroz.
Hoje a empresa tem nove integradores certificados e a meta é chegar no primeiro trimestre de 2009 com 30 parceiros certificados, completa.
Em 2007 a Teeleap faturou R$ 230 milhões. O distribuidor e operador logístico de TI trabalha atualmente com cerca de 30 marcas, entre os quais LG, Motorola, Nokia, Samsung, Sony Ericsson, D-Link, Linksys, Ruckus, Targus, Belkin, Tyco, Secure Computig e Cisco, entre outros.