A IT Mídia realizou na quarta-feira, 14, a premiação dos melhores canais de TI e Telecom do país. Por regiões, a vencedora no Sul foi a Teletex e-Solutions, que possui unidades em Porto Alegre, Florianópolis, Joinville, Curitiba e Londrina.

No Sudeste, a Microware foi a campeã, enquanto a B2BR venceu no Centro-Oeste e a Newsupri, no Norte-Nordeste.

Por segmento de mercado, a Intercommerce foi premiada em “Comércio”, a InterQuatti em “Educação”, a Khrons em “Governo”, a  S&A Sistemas em “Indústria”, a LSK em “Saúde” e a Blue Chip em “Serviços”. Já na categoria Natureza de Projetos, a T2S Tecnologia venceu em “Aplicativo de Negócios”; a Syncrodata em “Automação Comercial”; a Becker Consultoria em “Consultoria”; a KCMS em “Mobilidade”, a
Computeasy em “Outsourcing”; a Tradesys em “Segurança”; a Alias Informática em “Soluções Convergentes”; a Partner IT em “Storage” e a Safe em “Virtualização”.

Na classe Melhor Executivo, venceu a Infobox, com Pedro Gondim. Os critérios de avaliação tiveram base na identificação dos melhores projetos desenvolvidos pelos integradores de TI e Telecom em empresas dos segmentos verticais. Dados de representatividade no mercado também foram levados em conta.