Na terça-feira, 07, Antonio Carlos Valente, presidente da Telefônica, apresentou aos deputados da comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática o novo plano da empresa para comercializar o serviço de internet Speedy.
O executivo assumiu as responsabilidades sobre os problemas ocorridos em São Paulo e disse acreditar que o plano da empresa, com os ajustes, será aprovado e que a venda do serviço será retomada até o dia 20.
Histórico do problema
Ao longo de 2008 e o primeiro semestre de 2009, o Speedy recebeu reclamações constantes de consumidores, especialmente no estado de São Paulo, onde centenas de assinantes penaram com diversas quedas na conexão.
Por conta disso, a Anatel proibiu, na semana passada, que a Telefônica continuasse a vender o serviço, pelo menos até que solucionasse todos os problemas relativos a ele.
O histórico de reclamações contra a Telefônica, bem como a decisão da Anatel e as argumentações da operadora em relação à atitude da agência reguladora, podem ser conferidas no Baguete, pelo link relacionado abaixo.
O executivo assumiu as responsabilidades sobre os problemas ocorridos em São Paulo e disse acreditar que o plano da empresa, com os ajustes, será aprovado e que a venda do serviço será retomada até o dia 20.
Histórico do problema
Ao longo de 2008 e o primeiro semestre de 2009, o Speedy recebeu reclamações constantes de consumidores, especialmente no estado de São Paulo, onde centenas de assinantes penaram com diversas quedas na conexão.
Por conta disso, a Anatel proibiu, na semana passada, que a Telefônica continuasse a vender o serviço, pelo menos até que solucionasse todos os problemas relativos a ele.
O histórico de reclamações contra a Telefônica, bem como a decisão da Anatel e as argumentações da operadora em relação à atitude da agência reguladora, podem ser conferidas no Baguete, pelo link relacionado abaixo.