TIM lidera adições de novos clientes

A TIM Participações, holding da TIM Celular e da TIM Nordeste, anuncia os resultados do terceiro trimestre deste ano. A companhia alcançou a marca de 24,1 milhões de clientes, tornando-se líder em adições líquidas no período. Dos novos usuários de telefonia móvel que chegaram ao mercado nos meses de julho, agosto e setembro, 42,5% - ou 1,7 milhão - vieram para a TIM.

Com o resultado, o market share da operadora subiu para 25,1% em setembro, contra os 24,3% registrados em junho.
06 de novembro de 2006 - 11:29
A TIM Participações, holding da TIM Celular e da TIM Nordeste, anuncia os resultados do terceiro trimestre deste ano. A companhia alcançou a marca de 24,1 milhões de clientes, tornando-se líder em adições líquidas no período. Dos novos usuários de telefonia móvel que chegaram ao mercado nos meses de julho, agosto e setembro, 42,5% - ou 1,7 milhão - vieram para a TIM.

Com o resultado, o market share da operadora subiu para 25,1% em setembro, contra os 24,3% registrados em junho. Já a base de assinantes de planos Pós-Pagos cresceu 35,4% nos últimos 12 meses - expansão superior à média nacional. Com isso, a participação destes clientes na base total da concessionária chega a 20,5%.

A receita bruta de serviços no terceiro trimestre de 2006 foi de R$ 3,2 bilhões, 38% superior à registrada no mesmo período de 2005. Isso resulta em um crescimento anual acima de 20%, excluindo-se os efeitos da eliminação do sistema Bill & Keep. A operadora atribuiu o crescimento à expansão das receitas de voz, que foi beneficiada, este ano, pelo incremento da base de clientes e pelo aumento da utilização de Serviços de Valor Agregado (VAS).