
A JBL contratou a Trinto para administrar sua loja virtual. Foto: Divulgação.
A JBL, marca da Harman do Brasil, focada em produtos e soluções som, áudio e conectividade, contratou a Trinto para administrar sua loja virtual.
A agência ficará responsável pela gestão de mídias da marca ligadas ao e-commerce, fortalecendo o canal e promovendo estratégias de performance em Google Adwords, Facebook Ads, Afiliados, além de cuidar do Web Analytics.
“Trabalhar com uma marca consolidada no Brasil foi o primeiro orgulho ao conquistar esta conta, que no primeiro mês de gestão gerou um crescimento que superou as expectativas e surpreendeu o cliente. Nesse momento inicial de ativação, já conseguimos rentabilizar o investimento de mídia ao mesmo tempo que conquistamos um crescimento expressivo de captação” comemora Leandro Dettenborn, Head de Mídia e Planejamento da Trinto.
A Harman projeta e desenvolve produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT.
Além da JBL, a companhia atua com as marcas AKG, Harman Kardon, Infinity, Lexicon, Mark Levinson e Revel
Com 30 mil colaboradores, a Harman tem profissionais espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a empresa se tornou uma subsidiária integral da Samsung.