Twitter: doze novos anunciantes

O Twitter anuncia nesta semana a adição de 12 novos clientes a sua carteira de anunciantes na plataforma Promoted Tweets.

Até o quarto trimestre, a empresa pretende contar com centenas, segundo o vice-presidente de operações Dick Costolo, em entrevista à Reuters.

19 de maio de 2010 - 13:19

O Twitter anuncia nesta semana a adição de 12 novos clientes a sua carteira de anunciantes na plataforma Promoted Tweets.

Até o quarto trimestre, a empresa pretende contar com centenas, segundo o vice-presidente de operações Dick Costolo, em entrevista à Reuters.

"Fomos avaliados em mais de US$ 1 bilhão, em setembro, e por isso vamos viver em um mundo no qual precisaremos gerar centenas de milhões de dólares em receita. Estamos pensando sobre números muito, muito altos", declara.

Ainda que não tenha revelado cronogramas, Costolo afirmou ainda que a empresa sairá do vermelho no futuro.

"Não estamos de forma alguma calculando que precisamos estar acima dos US$ 100 milhões em tal data e acima dos US$ 10 bilhões em tal outra data", afirmou à agência de notícias.

O executivo afirmou ainda que o plano é expandir o programa de forma agressiva no terceiro trimestre e atingir o mercado mais amplo no quarto trimestre.