Twitter: instabilidade gera promoção da Frog

A agência carioca Frog, especializada em marketing digital, realiza nesta terça-feira, 22, uma promoção do livro Pequeno Manual Para Sobreviver a um Papo Cabeça, de Michel Eltchaninoff e Sven Ortoli, publicado pela Ediouro.

A promoção acontece no site de microblog. Quem responder à pergunta "Qual a sua filosofia para agüentar as baleiadas do Twitter?", publicando juntamente a tag #filosofia", concorre a uma cópia do livro.
22 de julho de 2008 - 13:39
A agência carioca Frog, especializada em marketing digital, realiza nesta terça-feira, 22, uma promoção do livro Pequeno Manual Para Sobreviver a um Papo Cabeça, de Michel Eltchaninoff e Sven Ortoli, publicado pela Ediouro.

A promoção acontece no site de microblog. Quem responder à pergunta "Qual a sua filosofia para agüentar as baleiadas do Twitter?", publicando juntamente a tag #filosofia", concorre a uma cópia do livro.

A promoção faz referência à instabilidade do servidor do Twitter. Quando o site sai do ar, surge a imagem de uma baleia.

Estratégia
Em maio, a Frog foi matéria do Baguete. Daniel Deivisson, diretor da agência carioca que trabalha com mídias sociais e marketing viral há cerca de um ano, falou sobre sua estratégia de buzz marketing. O texto pode ser lido na íntegra no link relacionado abaixo.