
Unidade deve adicionar R$ 200 mi ao faturamento da Vale Presente. Foto: Drpixel/Shutterstock.com
A Vale Presente S.A., empresa especializada em gift cards, lança uma nova unidade de negócios. Voltada para o mercado corporativo, a linha foi batizada de Vale Presente Empresas.
A linha de cartões pré-pagos corporativos personalizados pode ser usada para campanhas de incentivo, reconhecimento de colaboradores, promoções para clientes finais e gestão de despesas.
“As soluções de cartões pré-pagos tornam mais práticas, rápidas e personalizadas as ações de motivação e engajamento dos colaboradores. Sendo importantes aliados dos executivos de RH”, afirma Rodrigo Borges, CEO da Vale Presente.
O CEO explica ainda que o mercado de cartões pré-pagos deve crescer cinco vezes até 2017, movimentando US$ 35 bilhões no Brasil.
“Cerca de 40% desse valor virá das empresas, que usarão também o cartão para gastos internos. Com as soluções concentradas na unidade de negócios Vale Presente Empresas esperamos adicionar, até o final 2014, R$ 200 milhões ao nosso faturamento”, conclui.
A linha de produtos é composta por quatro tipos de cartões pré-pagos, de acordo com seu propósito: incentivar e motivar a equipe de vendas, premiar clientes em grandes promoções, gestão de despesas ou reconhecimento de colaboradores.
O reconhecimento engloba Vale Cultura, Vale Compras, Vale Natal Alimentação, Vale Combustível, Vale Supermercado e Vale Boas Vindas.
Os cartões pré-pagos podem ser personalizados com a marca e o tema da empresa.
“Os cartões podem ser utilizados em qualquer estabelecimento que aceite MasterCard”, enfatiza Rodrigo Borges.