RH

Vale Presente: linha para empresas

Linha pode ser usada para campanhas de incentivo, reconhecimento, promoções e gestão de despesas.

20 de agosto de 2014 - 15:38
Unidade deve adicionar R$ 200 mi ao faturamento da Vale Presente. Foto: Drpixel/Shutterstock.com

Unidade deve adicionar R$ 200 mi ao faturamento da Vale Presente. Foto: Drpixel/Shutterstock.com

A Vale Presente S.A., empresa especializada em gift cards, lança uma nova unidade de negócios. Voltada para o mercado corporativo, a linha foi batizada de Vale Presente Empresas.

A linha de cartões pré-pagos corporativos personalizados pode ser usada para campanhas de incentivo, reconhecimento de colaboradores, promoções para clientes finais e gestão de despesas.

“As soluções de cartões pré-pagos tornam mais práticas, rápidas e personalizadas as ações de motivação e engajamento dos colaboradores. Sendo importantes aliados dos executivos de RH”, afirma Rodrigo Borges, CEO da Vale Presente.

O CEO explica ainda que o mercado de cartões pré-pagos deve crescer cinco vezes até 2017, movimentando US$ 35 bilhões no Brasil. 

“Cerca de 40% desse valor virá das empresas, que usarão também o cartão para gastos internos. Com as soluções concentradas na unidade de negócios Vale Presente Empresas esperamos adicionar, até o final 2014, R$ 200 milhões ao nosso faturamento”, conclui.

A linha de produtos é composta por quatro tipos de cartões pré-pagos, de acordo com seu propósito: incentivar e motivar a equipe de vendas, premiar clientes em grandes promoções, gestão de despesas ou reconhecimento de colaboradores.

O reconhecimento engloba Vale Cultura, Vale Compras, Vale Natal Alimentação, Vale Combustível, Vale Supermercado e Vale Boas Vindas.

Os cartões pré-pagos podem ser personalizados com a marca e o tema da empresa.

“Os cartões podem ser utilizados em qualquer estabelecimento que aceite MasterCard”, enfatiza Rodrigo Borges.