Vivo mantém liderança em satisfação do cliente

Pelo quinto mês consecutivo, a Vivo é a melhor operadora do país em satisfação dos clientes, segundo levantamento do Índice de Desempenho de Atendimento (IDA), da Anatel.

A avaliação é feita com base em indicadores como prazo de atendimento das notificações feitas pela Agência, número de reclamações, pendências não atendidas nos últimos 12 meses e ocorrências com reincidências.
03 de julho de 2009 - 12:03
Pelo quinto mês consecutivo, a Vivo é a melhor operadora do país em satisfação dos clientes, segundo levantamento do Índice de Desempenho de Atendimento (IDA), da Anatel.

A avaliação é feita com base em indicadores como prazo de atendimento das notificações feitas pela Agência, número de reclamações, pendências não atendidas nos últimos 12 meses e ocorrências com reincidências.

A Agência também divulga, mensalmente, o ranking de reclamações e a Vivo, desde fevereiro de 2008, é a operadora com menor número registros entre as pesquisadas.