Vivo quer popularizar Blackberry

A Vivo vai vender o modelo Curve 8520 do Blackberry no Brasil.

A operadora fechou uma parceria com a RIM, fabricante do aparelho, com a intenção de popularizar o uso de smartphones no país. Para tanto, a Vivo aposta na oferta de pacotes econômicos, como os BIS (Blackberry Internet Service), criado pela própria Research in Motion.
01 de outubro de 2009 - 14:40
A Vivo vai vender o modelo Curve 8520 do Blackberry no Brasil.

A operadora fechou uma parceria com a RIM, fabricante do aparelho, com a intenção de popularizar o uso de smartphones no país. Para tanto, a Vivo aposta na oferta de pacotes econômicos, como os BIS (Blackberry Internet Service), criado pela própria Research in Motion.

O plano tem duas versões: numa, oferece e-mail, mensagens instantâneas e internet ilimitados. Na outra, mais barata, é possível contratar somente um pacote de e-mail e SMS, também ilimitados.

O Curve 8520 traz menos recursos que o Curve 8900. Para baratear o smpartphone, a RIM extraiu, por exemplo, o GPS e a conexão 3G do novo aparelho, que acessa a web via EDGE e Wi-Fi.

O smartphone também conta com câmera de 2 megapixels, sem flash, e possibilidade de gravação de vídeo (320 x 240 pixels). Acompanha memória interna de 256MB e cartão de memória SD/SDHC de 2GB (expansível até 32GB).