Depois de crescer 100% no ano passado, a Vtex quer repetir a dose e chegar a R$ 28 milhões faturados em 2012.
Parte da projeção se apoia no desempenho de 2011. No ano passado, a Vtex chegou ao número de mais de 140 clientes ativos, incluindo a conquista de grandes marcas no portfólio, como Daslu, Schumann, Loungerie, Chilli Beans, Paquetá, Eletrocity, Marabraz, Brooksfield e Commcenter.
Já para o ano corrente:
“Esperamos somar mais de 300 clientes ativos até o final deste ano. E, com o grande aumento da base, o investimento em novas funcionalidades será ainda maior”, diz Alexandre Soncini, Diretor de Vendas e Marketing da Vtex.
Para alcançar essas metas, a Vtex está reorganizando a maioria dos seus departamentos com o objetivo de aprimorar as áreas de desenvolvimento, suporte e atendimento e de pesquisa e inovação.
Além disso, a empresa aposta na evolução do modelo de negócio SaaS para alcançar o cenário.
“O nosso compromisso de entregar upgrades para a plataforma Vtex E-Commerce Suite a cada 60 dias se tornou um grande diferencial”, opina Soncini.
Vtex quer faturar o dobro em 2012
Depois de crescer 100% no ano passado, a Vtex quer repetir a dose e chegar a R$ 28 milhões faturados em 2012.
Parte da projeção se apoia no desempenho de 2011. No ano passado, a Vtex chegou ao número de mais de 140 clientes ativos, incluindo a conquista de grandes marcas no portfólio, como Daslu, Schumann, Loungerie, Chilli Beans, Paquetá, Eletrocity, Marabraz, Brooksfield e Commcenter.
Já para o ano corrente:
13 de março de 2012 - 16:26