W3haus assume conta da Toblerone no Brasil

A gaúcha W3haus tem como novo cliente, no Brasil, o Toblerone, tradicional chocolate suíço em formato triangular.

A agência de comunicação interativa assumiu a publicidade da marca no Brasil e lançou uma campanha exclusivamente online. 

Baseada no conceito "Eu quero mais que chocolate, eu quero Toblerone", a W3haus desenvolveu publicidade para internet, ações nas mídias sociais e o portal Toblerone.

07 de dezembro de 2010 - 17:37

A gaúcha W3haus tem como novo cliente, no Brasil, o Toblerone, tradicional chocolate suíço em formato triangular.

A agência de comunicação interativa assumiu a publicidade da marca no Brasil e lançou uma campanha exclusivamente online. 

Baseada no conceito "Eu quero mais que chocolate, eu quero Toblerone", a W3haus desenvolveu publicidade para internet, ações nas mídias sociais e o portal Toblerone.

No site, além do portfólio, é possível conhecer a história do chocolate desde seu lançamento e receitas diversas.Com a pergunta “E você, o que quer muito?” na home do portal, os internautas podem responder e compartilhar suas frases nas redes sociais. 

A agência criou ainda uma fanpage no Facebook, com enquetes e informações para os fãs do chocolate.