W3Haus cria para Racon

A Racon Consórcios, marca das Empresas Randon, acaba de lançar um novo site assinado pela W3Haus, agência digital porto-alegrense.

A página eletrônica foi reformulada utilizando conceitos de navegabilidade e usabilidade, com utilização de elementos leves como cores cleans, fontes em cinza e espaços entre as seções para facilitar a leitura e acesso aos serviços.
17 de novembro de 2009 - 17:07
A Racon Consórcios, marca das Empresas Randon, acaba de lançar um novo site assinado pela W3Haus, agência digital porto-alegrense.

A página eletrônica foi reformulada utilizando conceitos de navegabilidade e usabilidade, com utilização de elementos leves como cores cleans, fontes em cinza e espaços entre as seções para facilitar a leitura e acesso aos serviços.

"Queremos investir em novos projetos virtuais e o site será nosso suporte. Além disso, a intenção é revitalizar a marca Racon na internet", afirma a gerente de Marketing da Randon Consórcios, Simone Gomes da Fonseca.

O investimento na página eletrônica se baseia também na opinião do público da Racon. Em recente pesquisa sobre como obtêm informações sobre as cotas de consórcio, 75%  dos participantes afirmaram que era a partir do site.

O canal virtual ganhou novos serviços, como um simulador de consórcios, onde o consumidor pode prever o valor da parcela e o tempo a ser pago, uma seção dedicada ao consórcio de caminhões – que entrou recentemente no portfólio de produtos -, um espaço para enquetes e outro para notícias sobre o mercado de consórcios e sobre a empresa.

O site conta ainda com um link contendo informações sobre como se tornar um franqueado, e a WebTV, que transmite as assembleias ao vivo.