A WBI Brasil começa 2010 ampliando a carteira de clientes: a empresa de Porto Alegre fechou cinco novos contratos para prestação de serviços como campanhas de links patrocinados, planos de mídia online e de marketing digital, além de Search Engine Optimization.
Os nomes dos novos clientes, a WBI não conta, mas revela que se tratam de empreendimentos de São Paulo, Pernambuco e Rio de Janeiro, com atuação nos ramos de telefonia móvel, pneus, locação de equipamentos para eventos, setor imobiliário e consultoria.
Os novos atendidos fomentam a meta de crescimento de 100% da WBI para 2010. A meta da companhia porto-alegrense é pautar esta expansão especialmente na oferta de serviços nas áreas de comércio eletrônico e criação de sites.
Lançamento de ferramentas de acompanhamento de visitantes em tempo real e de monitoramento online da relevância de sites nos mecanismos de busca também estão nos planos.
Os nomes dos novos clientes, a WBI não conta, mas revela que se tratam de empreendimentos de São Paulo, Pernambuco e Rio de Janeiro, com atuação nos ramos de telefonia móvel, pneus, locação de equipamentos para eventos, setor imobiliário e consultoria.
Os novos atendidos fomentam a meta de crescimento de 100% da WBI para 2010. A meta da companhia porto-alegrense é pautar esta expansão especialmente na oferta de serviços nas áreas de comércio eletrônico e criação de sites.
Lançamento de ferramentas de acompanhamento de visitantes em tempo real e de monitoramento online da relevância de sites nos mecanismos de busca também estão nos planos.