WBI Brasil conquista 10 novos clientes

A WBI Brasil fecha o segundo trimestre de 2008 com dez novos clientes, dos quais oito são da região Sudeste. Os outros dois são de Santa Catarina: Cristhian Gray e Moda Mink.

Dos novos clientes, quatro contrataram a WBI para desenvolvimento de planos de marketing digital e de mídia online. Entre as outras seis, duas optaram pelo sistema de e-commerce V3, da FastCompras, e quatro por otimização orgânica de sites e administração de link patrocinado.
14 de julho de 2008 - 14:22
A WBI Brasil fecha o segundo trimestre de 2008 com dez novos clientes, dos quais oito são da região Sudeste. Os outros dois são de Santa Catarina: Cristhian Gray e Moda Mink.

Dos novos clientes, quatro contrataram a WBI para desenvolvimento de planos de marketing digital e de mídia online. Entre as outras seis, duas optaram pelo sistema de e-commerce V3, da FastCompras, e quatro por otimização orgânica de sites e administração de link patrocinado.

No Rio de Janeiro, os novos clientes são MFC Rio, e Art 7. Já em São Paulo, as atendidas são Bike Online, Compre Verde, Selo Mecânico, LBV - Legião da Boa Vontade, Purewater e Revista Quatro Rodas, da Editora Abril.