WBI cria campanhas no Orkut

A WBI Brasil passou a oferecer, em maio, um serviço focado na administração de campanhas segmentadas de publicidade online no Orkut.
 
O cliente pode solicitar a produção da arte do anúncio, de acordo com as informações que ele quer divulgar. Para acompanhar a campanha, são enviados relatórios com número de cliques por sexo, idade e outros dados específicos que podem ser solicitados pelos clientes.
 
15 de junho de 2009 - 10:11
A WBI Brasil passou a oferecer, em maio, um serviço focado na administração de campanhas segmentadas de publicidade online no Orkut.
 
O cliente pode solicitar a produção da arte do anúncio, de acordo com as informações que ele quer divulgar. Para acompanhar a campanha, são enviados relatórios com número de cliques por sexo, idade e outros dados específicos que podem ser solicitados pelos clientes.
 
"Temos clientes que investiram R$ 500 para 30 dias, para atingir mulheres em Porto Alegre de 45 a 60 anos, e também tivemos casos de empresas que investiram R$ 10 mil para 30 dias, com foco num público de mulheres de faixas etárias distintas", explica o diretor de Mídia Online da WBI Brasil, Junior Kendzerski. "Depende da estratégia, do target e de quanto o anunciante está disposto a investir", afirma.