A WBI Brasil, em parceria com a Focal Pesquisas, lança a quarta edição do estudo “O uso do e-mail marketing nas corporações brasileiras”.
A coleta dos dados para a pesquisa será feita através do site da WBI Brasil. Assim, empresas que desejam contribuir com o estudo já podem acessar o link abaixo e responder ao questionário, que contempla assuntos desde a periodicidade com que as empresas enviam e-mails a seus clientes, até as formas de armazenamento de contatos recebidos via correio eletrônico.
A previsão é de que os resultados do estudo sejam divulgados em setembro.
As demais edições da pesquisa, realizadas nos anos de 2003, 2005 e 2007, podem ser consultadas no link também relacionado abaixo.
A coleta dos dados para a pesquisa será feita através do site da WBI Brasil. Assim, empresas que desejam contribuir com o estudo já podem acessar o link abaixo e responder ao questionário, que contempla assuntos desde a periodicidade com que as empresas enviam e-mails a seus clientes, até as formas de armazenamento de contatos recebidos via correio eletrônico.
A previsão é de que os resultados do estudo sejam divulgados em setembro.
As demais edições da pesquisa, realizadas nos anos de 2003, 2005 e 2007, podem ser consultadas no link também relacionado abaixo.