Webjet: serviço de bordo, só pagando

A Webjet teria cancelado seu serviço de bordo gratuito, oferecendo apenas opção paga, segundo o site Melhores Destinos.com.br.

O portal afirma não ter tido confirmação por parte da empresa aérea, que afirmou estar apenas “testando os serviços” há meses. Entretanto, diversos leitores do site informaram ter sido avisados sobre a novidade durante voos da companhia nas últimas semanas, em destinos como São Paulo – Porto Alegre e São Paulo – Salvador.

15 de setembro de 2010 - 14:10

A Webjet teria cancelado seu serviço de bordo gratuito, oferecendo apenas opção paga, segundo o site Melhores Destinos.com.br.

O portal afirma não ter tido confirmação por parte da empresa aérea, que afirmou estar apenas “testando os serviços” há meses. Entretanto, diversos leitores do site informaram ter sido avisados sobre a novidade durante voos da companhia nas últimas semanas, em destinos como São Paulo – Porto Alegre e São Paulo – Salvador.

A opção paga da Webjet conta com refeições, petiscos e bebidas oferecidas em parceria com a LSG Sky Chef's. Confira o cardápio e preços praticados nos voos da companhia pelo link abaixo.