
A WebTraffic, empresa paulista dedicada ao marketing online, dá seus primeiros passos em direção ao Sul.
A companhia especializada em Search Engine Marketing começa a ser representada pela agência paranaense Active em seu estado natal e em Santa Catarina.
A expectativa da WebTraffic é que a região Sul passe a representar cerca de 20% do faturamento da empresa, em menos de um ano.
O fato de o Rio Grande do Sul não estar na representação, deve ser visto, segundo a empresa, como uma oportunidade de novas parcerias. "Já temos um selecionado que atende, em parte, nosso foco. Mas estamos abertos a receber potenciais representantes com foco em web", afirma Mirko Mayeroff, diretor de Novos Negócios da WebTraffic.
A empresa busca parcerias com empresas envolvidas com o meio web, que entendam de publicidade on-line e que tenham interesse em expandir sua área de atuaçao tendo como foco o acompanhamento e otimização de campanhas de links patrocinados e demais ações on-line.
A companhia especializada em Search Engine Marketing começa a ser representada pela agência paranaense Active em seu estado natal e em Santa Catarina.
A expectativa da WebTraffic é que a região Sul passe a representar cerca de 20% do faturamento da empresa, em menos de um ano.
O fato de o Rio Grande do Sul não estar na representação, deve ser visto, segundo a empresa, como uma oportunidade de novas parcerias. "Já temos um selecionado que atende, em parte, nosso foco. Mas estamos abertos a receber potenciais representantes com foco em web", afirma Mirko Mayeroff, diretor de Novos Negócios da WebTraffic.
A empresa busca parcerias com empresas envolvidas com o meio web, que entendam de publicidade on-line e que tenham interesse em expandir sua área de atuaçao tendo como foco o acompanhamento e otimização de campanhas de links patrocinados e demais ações on-line.
"A idéia é que a Active, e outros representantes, passem a servir tudo que a WebTraffic consegue operacionalizar. Com a ferramenta que desenvolvemos internamente, temos folga para atender demanda maior e não sobrecarregar a infraestrutura", explica Mayeroff.
Empresas interessadas em representar a companhia, devem preencher o formulário de contato no site relacionado abaixo.
Grife Google
Todos os funcionários da WebTraffic possuem o Google Advertising Professionals (GAP), certificado voltado a profissionais da área de publicidade.
Além disso, a empresa é uma das primeiras empresas brasileiras com o certificado Ambassador, do Grupo Yahoo!.
A certificação GAP foi destaque no Baguete em setembro de 2008. Confira no link relacionado abaixo.
Grife Google
Todos os funcionários da WebTraffic possuem o Google Advertising Professionals (GAP), certificado voltado a profissionais da área de publicidade.
Além disso, a empresa é uma das primeiras empresas brasileiras com o certificado Ambassador, do Grupo Yahoo!.
A certificação GAP foi destaque no Baguete em setembro de 2008. Confira no link relacionado abaixo.