
A Woompa, empresa gaúcha de desenvolvimento de aplicações para web, lançou o Litoral RS, um aplicativo que permite acompanhar o que está acontecendo nas estradas e nas praias do Rio Grande do Sul.
Compatível com PC e mobile, que tenham navegadores Opera, Safari ou Chrome, o aplicativo filtra, a partir da busca do twitter, informações sobre as principais estradas e praias do estado.
A ferramenta está disponível na versão 0.1 beta desde sexta-feira, 24, e atingiu mil acessos nesta segunda-feira.
Por trás da Woompa, que atua desde 2010 no formato Home Office, estão Flávio Steffens, gaúcho e analista de sistemas, e Marcus Sá, que atua há oito anos com programação.
Para o próximo ano a empresa visa um faturamento mensal de R$ 8 mil, além de triplicar a meta de 20 clientes de 2011.