O WPP e o Yahoo anunciam um acordo para venda de publicidade online. A parceria, que inicialmente se restringirá a holding de mídia GroupM e à 24/7 Real Media, agência online comprada pelo WPP em 2007, criará uma plataforma interativa para negociação de peças publicitárias para web estará conectada ao Yahoo Right Media Exchange.
O ambiente do Yahoo envolve vendedores e compradores de mídia na internet, dentre eles veículos, agências, anunciantes e grandes redes. "Estamos felizes com a parceria com um gigante como o WPP. Temos o compromisso de fornecer a tecnologia, as idéias e o conhecimento de mídia necessário para atingir as audiências da web mais relevantes", afirma Hilary Schneider, vice-presidente de Global Partner Solutions do Yahoo.
O ambiente do Yahoo envolve vendedores e compradores de mídia na internet, dentre eles veículos, agências, anunciantes e grandes redes. "Estamos felizes com a parceria com um gigante como o WPP. Temos o compromisso de fornecer a tecnologia, as idéias e o conhecimento de mídia necessário para atingir as audiências da web mais relevantes", afirma Hilary Schneider, vice-presidente de Global Partner Solutions do Yahoo.