A Xerox ampliou a operação de seus canais de distribuição e venda no Brasil, que já abrangia impressoras, multifuncionais e scanners de pequeno e médio porte para ambientes de escritórios, para equipamentos de grande porte.
A meta é fazer desta estratégia o motor de expansão da empresa no país em 2010.
Apoiada por dez distribuidores e mais de 2,5 mil revendas ativas, a Xerox encerra 2009 com 33 novos produtos em catálogo, número 18% maior do que o volume de lançamentos registrado em 2008.
Com a ampliação do portfólio, os canais da Xerox agora respondem por toda a atividade comercial da empresa com equipamentos que vão do entry-level de 15 páginas por minuto (ppm) ao high-end de 110 ppm com folhas soltas ou mais de 1000 ppm em formulários contínuos ou bobina.
E para fomentar a estratégia de vendas indiretas, a Xerox também investirá na qualificação de novas revendas, especialmente para o segmento de produtos de grande porte.
A idéia é agregar à rede 20 revendas de valor agregado (VAR) no ano que vem.
A meta é fazer desta estratégia o motor de expansão da empresa no país em 2010.
Apoiada por dez distribuidores e mais de 2,5 mil revendas ativas, a Xerox encerra 2009 com 33 novos produtos em catálogo, número 18% maior do que o volume de lançamentos registrado em 2008.
Com a ampliação do portfólio, os canais da Xerox agora respondem por toda a atividade comercial da empresa com equipamentos que vão do entry-level de 15 páginas por minuto (ppm) ao high-end de 110 ppm com folhas soltas ou mais de 1000 ppm em formulários contínuos ou bobina.
E para fomentar a estratégia de vendas indiretas, a Xerox também investirá na qualificação de novas revendas, especialmente para o segmento de produtos de grande porte.
A idéia é agregar à rede 20 revendas de valor agregado (VAR) no ano que vem.