Xerox reformula e-commerce

A Xerox do Brasil acaba de reformular seu site de vendas. Com a inclusão de novas revendas no time de parceiras para a venda virtual – que se juntam a Compujob, Vetorial (PR), Intersolução (SP) e Planac (SP) a companhia conseguiu estender a oferta de produtos, passando de quatro para 33 equipamentos, entre impressoras monocromáticas e coloridas, multifuncionais e scanners.

“Esperamos duplicar o número de revendas até o final do mês”, afirma Christiane Savaget, gerente de Marketing da Xerox do Brasil.
15 de maio de 2009 - 11:56
A Xerox do Brasil acaba de reformular seu site de vendas. Com a inclusão de novas revendas no time de parceiras para a venda virtual – que se juntam a Compujob, Vetorial (PR), Intersolução (SP) e Planac (SP) a companhia conseguiu estender a oferta de produtos, passando de quatro para 33 equipamentos, entre impressoras monocromáticas e coloridas, multifuncionais e scanners.

“Esperamos duplicar o número de revendas até o final do mês”, afirma Christiane Savaget, gerente de Marketing da Xerox do Brasil.

O novo portal de e-commerce está sendo divulgado em portais da Internet e a campanha é assinada pela agência Publicidade Interativa.