A XGen, fornecedora de soluções para contact center, planeja aumento de 50% no número de clientes com soluções chat online no último semestre de 2009, em relação ao mesmo período de 2008.
Há dois anos a companhia investe no desenvolvimento da ferramenta interativa 100% in house, que já possui cerca de 30 clientes provenientes de mercados como o automobilístico, e-commerce, saúde e construção civil.
Entre os planos de expansão de usuários está o lançamento da nova versão da solução, que apresentará a possibilidade de integrar voz e vídeo, eliminando a necessidade de digitar a mensagem.
Para os contact centers, a funcionalidade promete redução no investimento em recursos humanos e aumento na produtividade e qualidade do atendimento, já que, pelo chat, um operador poderá fazer atendimentos simultâneos.
Ainda deverá ser incluído na oferta da XGen um pacote de treinamentos que propõe ensinar o operador a atender via chat, abordando temas como escrita e linguagem adequada para interagir com cada tipo de público.
Há dois anos a companhia investe no desenvolvimento da ferramenta interativa 100% in house, que já possui cerca de 30 clientes provenientes de mercados como o automobilístico, e-commerce, saúde e construção civil.
Entre os planos de expansão de usuários está o lançamento da nova versão da solução, que apresentará a possibilidade de integrar voz e vídeo, eliminando a necessidade de digitar a mensagem.
Para os contact centers, a funcionalidade promete redução no investimento em recursos humanos e aumento na produtividade e qualidade do atendimento, já que, pelo chat, um operador poderá fazer atendimentos simultâneos.
Ainda deverá ser incluído na oferta da XGen um pacote de treinamentos que propõe ensinar o operador a atender via chat, abordando temas como escrita e linguagem adequada para interagir com cada tipo de público.