
YKP aposta no golfe. Foto: flickr.com/photos/gusilu/
A YKP segue com sua aposta de patrocínio esportivo no golfe, prática que tem atraído cada vez mais interessados no meio executivo brasileiro.
A empresa, que tem entre seus carros chefes o sistema de gestão Oracle JD Edwards, supply chain e soluções fiscais Mastersaf, patrocina junto com a multinacional alemã Henkel o Golf Cup 2012, um dos mais concorridos eventos do calendário do São Paulo Golf Club que acontece anualmente em São Paulo.
Desde 2008 a YKP já patrocina o golfista brasileiro Ronaldo Francisco, número 1 do ranking da Associação Brasileira dos Profissionais de Golfe (ABPG).
“Acredito que o golfe pode ser um excelente aliado dos executivos de informática, já que é altamente relaxante, promovendo a concentração e os valores éticos, algo essencial no mundo dos negócios”, comenta Yim King Po, presidente da YKP.
O torneio, realizado nesta sexta-feira, 22, contará com 108 jogadores, dos quais a maior parte são sócios do clube e a outra parte são convidados da Henkel e YKP, que comporão 27 equipes de quatro jogadores cada.
A YKP atende mais de 450 clientes, entre eles corporações como Honda, Toyota, NET, Claro e TAM por meio de filiais em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Porto Alegre.