BONAPARTE

Youcom entra no lookbook da Oracle

A campanha de marketing destacada é feita pela agência Bonaparte.

16 de julho de 2015 - 15:03
Samir Arrage, Alvaro Valli, Eduardo Mello, Pedro Becker e Diego Diehl, sócios da Bonaparte. Foto: Divulgação.

Samir Arrage, Alvaro Valli, Eduardo Mello, Pedro Becker e Diego Diehl, sócios da Bonaparte. Foto: Divulgação.

A Youcom é a única marca brasileira a figurar no 6º LookBook da Oracle. A campanha de marketing destacada é feita pela agência Bonaparte, de Porto Alegre. 

O relatório da Oracle seleciona 20 empresas consideradas inovadoras por suas estratégias de comunicação digital.

Estão na lista empresas como Lego, Starbucks, Whole Foods, Amazon e Beats.

Com 25 unidades físicas em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul, a Youcom foi criada em 2013 pela Renner, com um plano de investimentos de R$ 450 milhões, segundo analistas de mercado.

A previsão da Renner é chegar a 2021 com 400 lojas da Youcom pelo país.

Com faturamento de R$ 5 bilhões, a Lojas Renner se tornou a líder do segmento de varejo de moda no Brasil no começo de 2014, deixando a holandesa C&A para trás.

A Bonaparte foi fundada em 2011 por Alvaro Valli, Eduardo Mello e Diego Diehl, ex-sócios da Popweb, junto com Pedro Becker, ex-Monolito e Escala e Samir Arrage, ex-Competence, Paim, Escala e DCS.

Entre os clientes da agência estão Converse, Vonpar e Agiplan.