
O portal de classificados online ZAP, aliança dos jornais O Estado de São Paulo e O Globo, acaba de fechar parcerias com sete veículos de comunicação formando a primeira organização nacional de anúncios web do país.
"Todos os novos parceiros utilizarão nossa plataforma e nosso expertise com o intuito de atingirmos uma rede nacional com mais de um milhão de ofertas”, afirma André Molinari, diretor-geral do ZAP.
Serão incorporados ao Zap os grupos EPTV.com (SP), O Tempo/Super Notícias (MG), jornal A Cidade (Ribeirão Preto-SP), Jornal do Commercio (PE), O Povo (CE), Correio do Paraíba (PB) e Tribuna do Norte (RN).
Com a rede, Molinari prospecta receitas anuais de R$ 320 milhões, em quatro anos.
Os jornais dos grupos, somados, alcançam 38 milhões de exemplares por mês, com mais de 500 mil anúncios publicados.
"Todos os novos parceiros utilizarão nossa plataforma e nosso expertise com o intuito de atingirmos uma rede nacional com mais de um milhão de ofertas”, afirma André Molinari, diretor-geral do ZAP.
Serão incorporados ao Zap os grupos EPTV.com (SP), O Tempo/Super Notícias (MG), jornal A Cidade (Ribeirão Preto-SP), Jornal do Commercio (PE), O Povo (CE), Correio do Paraíba (PB) e Tribuna do Norte (RN).
Com a rede, Molinari prospecta receitas anuais de R$ 320 milhões, em quatro anos.
Os jornais dos grupos, somados, alcançam 38 milhões de exemplares por mês, com mais de 500 mil anúncios publicados.