ZAP quer R$ 320 mi com classificados

O portal de classificados online ZAP,  aliança dos jornais O Estado de São Paulo e O Globo, acaba de fechar parcerias com sete veículos de comunicação formando a primeira organização nacional de anúncios web do país.

"Todos os novos parceiros utilizarão nossa plataforma e nosso expertise com o intuito de atingirmos uma rede nacional com mais de um milhão de ofertas”, afirma André Molinari, diretor-geral do ZAP.
16 de abril de 2009 - 14:27
ZAP quer R$ 320 mi com classificados
O portal de classificados online ZAP,  aliança dos jornais O Estado de São Paulo e O Globo, acaba de fechar parcerias com sete veículos de comunicação formando a primeira organização nacional de anúncios web do país.

"Todos os novos parceiros utilizarão nossa plataforma e nosso expertise com o intuito de atingirmos uma rede nacional com mais de um milhão de ofertas”, afirma André Molinari, diretor-geral do ZAP.

Serão incorporados ao Zap os grupos EPTV.com (SP), O Tempo/Super Notícias (MG), jornal A Cidade (Ribeirão Preto-SP), Jornal do Commercio (PE), O Povo (CE), Correio do Paraíba (PB) e Tribuna do Norte (RN).

Com a rede, Molinari prospecta receitas anuais de R$ 320 milhões, em quatro anos.

Os jornais dos grupos, somados, alcançam 38 milhões de exemplares por mês, com mais de 500 mil anúncios publicados.