Accesstage adota CRM da Sales Force

A Accesstage acaba de adotar o CRM da Sales Force.

A solução, que foi implantada nas áreas Comercial e Marketing, além de Produtos e Projetos da empresa, permite visualizar as informações e atividades relacionadas a cada um dos clientes, analisar o desempenho das equipes comerciais e canais de vendas, além de ter uma visão analítica das oportunidades de negócios em andamento.
23 de março de 2010 - 15:13
A Accesstage acaba de adotar o CRM da Sales Force.

A solução, que foi implantada nas áreas Comercial e Marketing, além de Produtos e Projetos da empresa, permite visualizar as informações e atividades relacionadas a cada um dos clientes, analisar o desempenho das equipes comerciais e canais de vendas, além de ter uma visão analítica das oportunidades de negócios em andamento.

"Com a ferramenta manteremos as áreas de vendas e marketing concentradas em cumprir as metas estabelecidas", diz Gleison Telles, gerente de Marketing da Accesstage. “O objetivo é criar uma visão centralizada do cliente, acompanhando todas as etapas do processo de venda, cumprindo os SLAs e identificando processos que demandam melhorias",  complementa.

Agora, a companhia pretende ampliar o projeto, agregando ao CRM também recursos de gerenciamento de atividades, voltados à visualização das interações realizadas pelos clientes junto à empresa.

"Com isso, conseguiremos obter informações sobre as características de cada cliente, possibilitando ofertas customizadas com baixo custo de implantação", finaliza Telles

A Accesstage é controlada pela Mitsubishi Corporation do Brasil. A companhia, especializada em serviços e soluções para a integração entre parceiros de negócios, atende a mais de 15 mil clientes.